Como foi a reação dos capitães da Série A em grupo de WhatsApp após Nenê pedir a paralisação do Brasileirão

O Rio Grande do Sul com as cheias históricas vive a sua pior tragédia ambiental. Por conta desta situação, há quem pleiteie a paralisação do Campeonato Brasileiro, é o caso do meia Nenê, do Juventude, que inclusive levantou a possibilidade no grupo de WhatsApp dos capitães da Série A.

O espaço foi criado antes mesmo do início do certame nacional. Nenê expôs a situação real que o povo gaúcho vive e externou a sua posição para que o Brasileirão por inteiro seja paralisado e não somente os jogos dos times gaúchos.

A maioria dos capitães manifestou solidariedade para a situação vivida em solo gaúcho, mas até o momento não houve um movimento firme, um documento por exemplo pedindo que a competição nacional seja paralisada.

 

Por meio da liderança de Nenê, as conversas no grupo de WhatsApp dos capitães da Série A deve seguir nos próximos dias, mas a tendência é que dali não saia nada que possa mudar o quadro atual e o Brasileirão deverá seguir.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou as partidas de times gaúchos até 27 de maio. Na Copa Sul-Americana o Colorado teve jogos adiados contra Delfín e Real Tomayapo. Os treinos do Colorado estão suspensos até domingo (12), caso as atividades voltem nesta data, o local ainda não está definido.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!