Como foi Atlético Nacional-COL x Nacional-URU pelo grupo do Inter na Libertadores

O Internacional irá estrear na edição de 2025 da Copa Libertadores da América. Porém, os adversários do Grupo F debutaram na noite dessa quarta-feira (2) e com direito a placar elástico.

O Nacional, do Uruguai, foi até o estádio o Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia, medir forças com o Atlético Nacional. E os mandantes se deram melhor.

O time colombiano goleou a equipe uruguaia por 3 a 0, gols marcados por Hinestroza, aos 47 minutos do primeiro tempo, depois Viveros aos 10 minutos da segunda etapa e Morelos aos 27 minutos. Ex-atacante do Inter, Nico López iniciou e terminou a partida no banco de reservas do Nacional-URU.

O INTER NA LIBERTADORES

O Clube do Povo estreia na competição continental diante do Bahia. A equipe baiana está “mais quente” para a competição, uma vez que já superou duas etapas preliminares antes da fase de grupos. Ou seja, o jogo contra o Colorado não será a estreia. Para esta partida, o técnico Roger Machado terá de promover uma mudança forçada no time titular.

O goleiro Sergio Rochet sofreu uma fratura em um dos dedos da mão, no empate com o Flamengo no Estádio Maracanã, estreia no Campeonato Brasileiro. Desta forma, o jovem Anthoni volta para a titularidade, onde esteve durante todo o Campeonato Gaúcho que o Inter sagrou-se campeão.

Outra mudança deve acontecer no comando de ataque. Enner Valencia retomou a confiança e a boa forma e deverá ser escalado desde o início do jogo, com Rafael Borré como opção no banco de reservas.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Inter deverá ser escalado com Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Juninho e Alexandro Bernabei; Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Vitinho e Enner Valencia. O duelo entre gaúchos e baianos acontece nesta quinta-feira (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

CANAL QUE IRÁ TRANSMITIR A PARTIDA PROJETA ESTREIA DO INTER

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL