Como foi o duelo que colocou frente a frente Messi e Enner Valencia

A noite deste domingo (9) colocou frente a frente os atacantes Enner Valencia, do Internacional e Equador e Lionel Messi, do Inter Miami e Argentina. A dupla se enfrentou em partida amistosa no estádio Soldier Field, em Chicago, Estados Unidos. E quem levou a melhor foi o campeão mundial.

Ainda no primeiro tempo, o meia-atacante Angel Di Maria marcou o gol da vitória simples da Argentina sobre o Equador, 1 a 0. Tanto Valencia como Messi iniciaram o confronto no banco de reservas e entraram no segundo tempo. Abaixo, os números da dupla, segundo o site Sofascore:

Nenhuma descrição disponível.

A Argentina dominou praticamente o jogo inteiro. Após a entrada de Enner Valencia, o Equador teve mais poderio de ataque, tentou mais infiltrações, mas não foi o suficiente para buscar o empate.

 

O selecionado de Messi está no Grupo A da Copa América, desafiará Canada, Chile e Peru. Já a seleção do Equador, no Grupo B, medirá forças com Jamaica, México e Venezuela. A competição inicia em 20 de junho e tem final marcada para 13 de julho.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (13), quando encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O Inter é mandante neste jogo e vai ter como sede o Heriberto Hülse, em Criciúma.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678