
A bola não está rolando no futebol brasileiro por conta da Data Fifa. Porém, os torcedores colorados puderam assistir jogadores do Internacional, como Sergio Rochet e Rafael Borré, que se enfrentaram na noite desta sexta-feira (15).
A seleção do Uruguai, do goleiro do Inter Sergio Rochet, recebeu às 21h (de Brasília) na cidade de Montevidéu o selecionado da Colômbia, do atacante colorado Rafael Borré. O duelo foi válido pela 11ª rodada das Eliminatórias. E quem levou a melhor foram os donos da casa.
O time Celeste venceu a Colômbia por 3 a 2. Gols de Rodrigo Aguirre, Manuel Ugarte e Davinson Sánchez contra. Descontaram para o time visitante Carlos Gómez e Juan Quintero.
Sobre os jogadores do Inter envolvidos na partida, nenhuma surpresa. O goleiro do Uruguai Sergio Rochet como de costume foi titular durante a partida inteira. Já o atacante Borré iniciou a partida no segundo tempo e entrou no jogo no minuto 72.
Antes de voltar ao Inter, os jogadores têm mais uma rodada das Eliminatórias. A Colômbia recebe o Equador, de Enner Valencia, na terça-feira (19) às 20h. Já o Uruguai, no mesmo dia, medirá forças diante do Brasil, às 21h45, na Arena Fonte Nova.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso. Devido ao terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.