Como foi o jogo entre Colômbia de Borré contra Equador de Valencia

O Equador venceu a seleção da Colômbia por 1 a 0 na noite dessa terça-feira (19), em Barranquilla, confronto da 12ª  rodada das Eliminatórias para  a Copa do Mundo de 2026. E o gol da partida foi marcado pelo atacante do Internacional Enner Valencia. Borré entrou faltando cinco minutos pro fim e nada pôde fazer.

O avante do Clube do Povo conduziu pelo lado direito de ataque, cortou para dentro e com a perna esquerda mandou para o fundo das redes. Depois, foi substituído no intervalo do jogo, o Equador teve um jogador expulso e para proteger a defesa, Enner saiu. Veja o lance do gol abaixo:

Abaixo, os números de Enner Valencia segundo o Sofascore:

MISSÃO PARA TÊ-LOS NO PRÓXIMO JOGO
O Colorado elaborou uma logística diferenciada para ter Enner Valencia e Rafael Borré a tempo para o jogo contra o Vasco. O retorno inicia amanhã (20) em voos comerciais. A chegada da dupla no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, deve acontecer na madrugada de quarta para quinta-feira, data do jogo contra os cariocas. Além das duas semanas que o Internacional esteve sem o trio de selecionáveis, o time ainda terá os atletas descontados fisicamente para o confronto.

São duas opções de viagem para o retorno de Borré e Valencia: um voo com escala no Panamá, com duração de 13 horas, e outro com parada em Bogotá com 11 horas. A escolha não foi anunciada pelo clube. Entretanto, não há voos diretos de Barranquilla para o Rio de Janeiro.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso. Devido ao terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL