AMISTOSO

Como foram as participações de Borré e Carbonero na seleção da Colômbia

Colombianos enfrentaram a Nova Zelândia nos Estados Unidos

Por: Rodrigo Rodrigues

|

Publicado em:15/11/2025

Rafael Borré prestes a entrar na partida pela ColômbiaRafael Borré prestes a entrar na partida pela Colômbia (Reprodução/Goat)

A Colômbia venceu a Nova Zelândia na noite deste sábado (15), em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos, em partida amistosa preparatória para a Copa do Mundo. Na delegação colombiana, dois jogadores do Inter: os atacantes Rafael Borré e Johan Carbonero.

A seleção da Colômbia saiu na frente do placar com gol marcado por Puerta logo aos três minutos do primeiro tempo. Porém, aos 35 minutos da segunda etapa, Old empatou o jogo. No final da partida, Carbonero marcou o gol da vitória. Placar final: 2 a 1.

A PARTICIPAÇÃO DE BORRÉ E CARBONERO

Os dois atacantes do Inter iniciaram a partida no banco de reservas e entraram aos 76 minutos. Curiosamente, pouco depois da entrada deles, a Nova Zelândia marcou o gol de empate. No entanto, Carbonero deixou o dele — veja o vídeo abaixo:

SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

WhatsApp Entrar no Canal

Outro atleta do Inter envolvido nesta data Fifa é Alan Benítez, lateral-direito do Paraguai. Os paraguaios perderam por 2 a 1 para os Estados Unidos, mas o jogador colorado iniciou e terminou a partida no banco de reservas.