
O Internacional já sabe quem irá enfrentar na fase de grupos da edição de 2025 da Copa Libertadores da América. No Grupo F, o Colorado irá medir forças com os campeões continentais Atlético Nacional, da Colômbia, o uruguaio Nacional, tem também o Bahia, que busca seu primeiro título da competição. O diretor do clube baiano, Cadu Santoro, comentou sobre o grupo e o Inter.
“Muito importante para o nosso projeto conseguir a classificação. Retornamos depois de 35 anos, vamos olhar a logística para competir no nível mais alto. Inter joga no melhor nível do futebol brasileiro e é claro que é muito complicado”, disse para o SporTV.
“Bastante complicado, três equipes que já ganharam a Copa Libertadores, então, com tradição no torneio, mas a gente vem de duas fases que a gente acredita que competiu bem. Temos tempo para terminar a preparação para entrar nessa fase de grupos no nível mais alto. A gente está avaliando fase a fase. A gente foi pra Pré-Libertadores, a primeira fase, que garantiria um calendário internacional, depois passando do Boston River para ter uma fase de grupos e agora vamos ver como que vão ser esses confrontos para ver se a gente consegue seguir avançando, que obviamente é o nosso objetivo”, completou o dirigente, mas desta vez para a ESPN.
Antes de conhecer os adversários, o técnico do Bahia, Rogério Ceni, comentou sobre entrar na fase de grupos depois de ter passado pela fase preliminar.
“No pote quatro de Libertadores você joga o jogo 1, 3 e 4 em casa. Pega o 5 e o 6 fora de casa. É muito pesado. O pote não tem privilégios. O jogo 2 e o jogo 4, é jogado contra o time do pote 1, em tese o melhor do grupo. No meio de tudo isso tem o Campeonato Brasileiro. É muito difícil”, disse o treinador.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O calendário do Inter aponta parada neste momento, o Colorado só voltará a jogar em 29 de março, um sábado às 21h, quando encara o Flamengo, no estádio Maracanã, confronto de abertura da Série A do Campeonato Brasileiro.