Compromisso comercial do Caxias é empecilho para final em jogo único

Clube da Serra é o único garantido na decisão

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) cogita a possibilidade de concluir a final do Campeonato Gaúcho em partida única. O Caxias, único garantido na decisão, tem um problema para resolver caso se confirme a nova situação: os patrocinadores.

Já garantido na final desde que foi campeão do primeiro turno, o Caxias firmou parceria comercial para o Gauchão, que está previsto para duas partidas decisivas, assim como explica o repórter da Rádio Caxias, Bruno Mucke.

“O Caxias acertou com um patrocinador ao lado do número e que faz com que os atletas entrem em campo com o boné do parceiro. Esse patrocínio foi vendido para todo o Gauchão e está previsto os dois jogos, aí teria que acontecer um acerto com o patrocinador”, disse o repórter ao blog Resistência Colorada.

“Outra questão é que o Centenário tem suas placas publicitárias, que também serviria para o Caxias vender caso acontecesse um jogo no Centenário. Mas a direção, pelo que sei, não vê problemas em final única”, complementou.

O Caxias aguarda o adversário da decisão que sai do clássico Gre-Nal. Grêmio e Internacional vão duelar na quarta-feira (5), às 21h30. O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan, ainda não liberou o embate na Capital, mas a tendência é que a partida seja confirmada para a Arena.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.485