
O Internacional venceu o Fluminense por 2 a 0, momentaneamente entrou no G4 da Série A do Brasileirão, mas a ostentação de estar entre os quatro melhores da competição nacional acabou. Isso porque o Flamengo na noite dessa quarta-feira (13), em duelo realizado contra o Atlético Mineiro no Maracanã, retomou o posto.
O time carioca não podia pontuar para que o Inter permanecesse na quarta posição na tabela de classificação. O que não aconteceu. No último jogo da 33ª rodada, cariocas e mineiros empataram sem gols no Rio de Janeiro.
RESPOSTAS DE ROGER MACHADO APÓS VENCER O FLUMINENSE:
“Muito se questiona a questão do Bernabei não jogar com o Coudet. Ele não jogava pelo modelo de jogo. O modelo com saída de 3 apoiado com o lateral, que era a preferência dele, se adaptava melhor com o Renê. Vamos incentivar o Renê a voltar a ser um lateral ofensivo”
“Não é sempre que se tem 14 rodadas de invencibilidade. Chegamos com 6 pontos do Z-4. Escalamos a tabela”.
“Acho uma injusta tremenda quando falam que eu tenho um bom começo e depois decai. É preciso avaliar com um pouco mais de critério. Fui demitido sempre com mais de 55% de aproveitamento. Acho injusto esse rótulo”.
“Modelo é sólido. Já tínhamos uma base do Coudet. Me apropriei dela. Era um modelo que eu estava usando no Juventude. Por isso a adaptação foi mais rápida. Jogamos com intensidade, duelos físicos e os números acabam traduzindo tudo isso”.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso. Devido ao terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.