
Após o Internacional vencer o Caxias por 2 a 0 na tarde desse sábado (22) no estádio Centenário, partida de ida das semifinais do Gauchão de 2025, horas depois aconteceu a outra semifinal.
O Grêmio recebeu o Juventude na Arena OAS, a partida iniciou às 21h30. O Grêmio saiu na frente do placar, gol marcado pelo jogador dinamarquês Braithwaite. O Juventude empatou com Batalla. Estes dois gols foram marcados no primeiro tempo. Depois, na segunda etapa, Cristian Olivera marcou: 2 a 1.
O Inter entrou em campo com 11 desfalques. Desta forma, jogadores que não eram titulares tiveram de iniciar a partida. Um destes atende pelo nome de Vitinho, que inclusive se destacou e marcou os dois gols do jogo.
“O adversário veio com uma proposta defensiva, sofremos no primeiro tempo. Vim com o propósito de ajudar, espero fazer isso ao máximo. Se tiver oportunidade, quero continuar”, disse Vitinho. Em sua entrevista coletiva, o técnico colorado comentou sobre o sistema ofensivo. Sobre Vitinho, destaque uma das valências do reforço colorado, a busca incessante por balançar as redes. “É um jogador que procura sempre o gol”, elogiou o comandante colorado.
A VOLTA
A partida de volta está marcada para sábado (1º), às 21h30, no estádio Beira-Rio. O Inter pode perder por um gol de diferença que mesmo assim vai para a final do estadual. O Clube do Povo agora tem a semana livre para trabalhar, enquanto que o Caxias tem compromisso no meio de semana na Copa do Brasil.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
A equipe grená na quarta (26) vai até o Mato Grosso do Sul jogar contra o Dourados na primeira fase do mata-mata nacional. O Inter, aliás, é o único dos envolvidos na semifinal que não disputa esta fase da Copa do Brasil, uma vez que está na Libertadores. O Colorado entra somente na terceira fase.