O Internacional tem objetivos a cumprir ainda na temporada de 2024. Se colocar na melhor posição possível na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, garantir a permanência do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei são algumas das metas. Em meio a isso, já sabe que um jogador voltará ao Inter para 2025: Gabriel Baralhas.
O atleta está emprestado para o Atlético Goianiense, clube que o próprio presidente, Adson Batista, já admite que está rebaixado no Brasileirão. Por jogar a Série B em 2025, o mandatário do clube goiano afirma que o Dragão não poderá arcar com os vencimentos de Gabriel Baralhas. Portanto, será devolvido.
Mesmo que Baralhas volte a ser vinculado com o Inter, não quer dizer que ele de fato permaneça de camisa vermelha. O profissional será avaliado pelo técnico Roger Machado e um novo empréstimo ou rescisão não estão descartados.
Para contratá-lo do mesmo Atlético Goianiense, lá na temporada de 2022, o Inter pagou R$ 5 milhões por 60% dos direitos econômicos. Neste empréstimo, o Dragão pagou R$ 2 milhões e recomprou 20% dos direitos econômicos, o Colorado então tem 40% do jogador.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso. Devido ao terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.