Conseguiu o acesso? Alemão conclui primeira temporada na Espanha

Velho conhecido da torcida colorada, o centroavante Alemão, com a camisa do Real Oviedo, terminou nesse domingo (23) sua primeira temporada na Espanha. E não foi como o jogador esperava.

Após vencer o Espanyol por 1 a 0 na partida de ida, o time de Alemão jogava por um empate para conseguir o acesso para a elite do futebol espanhol. Mas não aconteceu. A equipe do ex-centroavante do Inter foi superada por 2 a 0 e assim permanece na segunda divisão. O jogador de 26 anos conclui a temporada com 29 partidas disputadas, seis gols marcados e uma assistência.

Alemão chegou ao Inter no início de 2022, em operação sem custos. Com a camisa do Colorado foram 71 jogos, 14 gols marcados e cinco assistências. Deixou o Beira-Rio em julho de 2023 em negócio na casa de 3,2 milhões de dólares e 30% dos direitos econômicos ainda pertencem ao Colorado.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória sobre o Grêmio, o Clube do Povo foi aos 17 pontos, ocupa momentaneamente a sexta posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (26), quando encara o Atlético Mineiro, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743