“Conversei com o presidente do Inter”: viraliza declaração do presidente do Grêmio

O Grêmio perdeu por 2 a 0 para o Bragantino em Curitiba na tarde desse sábado (1º), sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da partida, o presidente gremista Alberto Guerra deu uma declaração que viralizou inclusive entre torcedores do Internacional.

o Grêmio, por não poder usar a Arena devido as enchentes no Rio Grande do Sul, irá mandar o Gre-Nal do primeiro turno longe do RS. Só que o time azul queria que o Inter, no returno, também mandasse o clássico em campo neutro, mesmo que o Beira-Rio até lá esteja apto a ser utilizado.

O presidente gremista então repercutiu com uma fala afirmando que o Inter não quis e que no futebol brasileiro o que impera é o individualismo.

“Conversei com o presidente do Inter, até para darmos exemplo. Algo acima do futebol. Os valores do nosso Conselho de Administração estão consonantes com nossas atitudes. Mas não foi só o Inter que não quis. Outros clubes também não quiseram. É cada um por si na questão desportiva, infelizmente. Respeitamos as opiniões e agora é pensar no melhor para o Grêmio”, disse.

O Gre-Nal com mando do Grêmio está marcado para 23 de junho, a tendência é que esta partida seja em Brasília ou Fortaleza. Já o clássico do returno está marcado para 4 de outubro, no Beira-Rio.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 10 pontos e no momento ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 da próxima terça-feira (4), quando encara o Real Tomayapo, na Bolívia, confronto pela Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661