Convocação deve tirar Ricardo Mathias de quase todo o Gauchão

O centroavante do Internacional Ricardo Mathias mostra evolução e busca espaço no time profissional. Contudo, para o início da temporada de 2025, o atleta deverá ser ausência por longo período por conta de convocação da seleção brasileira.

O time canarinho disputará o Sul-Americano sub-20, na Venezuela, a competição inicia em 23 de janeiro e se estende até 16 de fevereiro. Contando os dias que será convocado com antecedência para o período de treinos antes da estreia, a ausência de Ricardo Mathias deverá ser por cerca de um mês. A data base do Gauchão 2025 é de 12 de janeiro a 26 de março.

Mas e como que já conta com a convocação do centroavante? Nos últimos dias o jogador de 18 anos marcou quatro gols em apenas um jogo, em amistoso disputado. Desta forma, o cartaz do atleta com a comissão técnica está lá em cima.

Além do centroavante, a convocação pode tirar outros jogadores do Inter convocados recentemente. O volante Luiz Otávio e os meias Gabriel Carvalho e Gustavo Prado são alguns exemplos. O Sul-Americano dá vaga para o Mundial da categoria.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso. Devido ao terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL