Coordenador do Nova Iguaçu, Andrezinho revela locais possíveis para receber duelo contra o Inter na Copa do Brasil

Ex-jogador do Internacional, Andrezinho atualmente exerce o cargo de coordenador de futebol do Nova Iguaçu, adversário do Colorado na segunda fase da Copa do Brasil. Em entrevista à rádio Gaúcha nesse domingo (3), o ex-atleta revelou duas regiões que podem receber a partida caso aconteça o mando de campo.

“A intenção é realmente a gente levar o jogo pra um desses locais (regiões centro-oeste ou sul) que têm apelo da torcida colorada. Até brinquei com o presidente ‘se for aqui eles vão vir em peso também, tem colorado em todo lugar’, mas não se compara com centro-oeste ou sul. Brinquei com ele também ‘vamos vender pro Beira-Rio assim eu reencontro todo mundo”, disse.

“Temos uma estrutura maravilhosa, nosso estádio é um dos gramados melhores do Rio de Janeiro. Não tem arquibancada que suporta torcida do Inter, de um clube grande, mas em relação à estrutura de campo e vestiário a gente tem, colocamos refletor semana retrasada. Porém tem essa possibilidade de vender o jogo e levar pra outro estado mas está indefinido ainda”, completou.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou sim as informações do jogo. A partida acontecerá em 13 de março, uma quarta-feira, às 20h.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Diferente da primeira fase, onde o melhor ranqueado avançava com um empate, na segunda fase uma igualdade no placar leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!