Corte Arbitral do Esporte na Suíça marca audiência onde o Inter cobra valor milionário de clube peruano

O Internacional tem audiência marcada na Corte Arbitral do Esporte nesta quarta-feira (5). O motivo? O Colorado move uma ação contra a Universidad Cesar Vallejo, do Peru e cobra US$ 500 mil (R$ 2,6 milhões) por conta do atacante Kevin Quiñones, de 21 anos.

O jogador colombiano chegou ao Celeiro de Ases na temporada de 2021 por meio do Projeto Futbol Paz, de Cáli. O atleta não conseguiu sequência de chances de jogar e foi para a Universidad Cesar Vallejo, mas com o Inter mantendo percentual dos direitos econômicos.

No clube peruano, no entanto, o atacante ficou apenas treinando e não assinou contrato de trabalho. Sem vínculo profissional, o Inter perdeu os direitos econômicos de Kevin Quiñones, que em 2024 defende as cores do XV de Jaú, de São Paulo. A ver o que acontece na audiência no CAS.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A vitória sobre o Cuiabá levou o Clube do Povo aos 10 pontos e no momento ocupa a oitava posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 da próxima terça-feira (4), quando encara o Real Tomayapo, na Bolívia, confronto pela Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678