Coudet aponta clube que não gostaria de enfrentar no playoff da Sul-Americana: “Era o único”

O Internacional venceu o Delfín por 1 a 0 na noite desse sábado (8), no Alfredo Jaconi, última partida do Grupo C da Copa Sul-Americana. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet revelou que não gostaria de enfrentar no playoff justamente o time que irá jogar contra: o Rosario Central.

“Era o único lugar onde eu não queria ir. Encontrarei um clube que amo. Minha gente”, disse o treinador, que iniciou sua carreira como técnico neste clube e onde também foi jogador.

“Sempre é difícil enfrentá-los. Seguramente vão ser duas partidas com um clima espetacular, como se fossem duas finais”, completou o comandante do Colorado.

Sobre o jogo com o Delfín. “Acho que merecíamos a classificação. É difícil com eles todos atrás. Tivemos 19 finalizações. Sinto que os números falam que merecíamos. Estamos fazendo um grande esforço”.

O Clube do Povo jogará a primeira partida como visitante, na Argentina e depois o jogo de volta como mandante. As datas ainda não estão definidas, mas acontecerão nas semanas de 17 e 24 de julho.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (13), quando encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O Inter é mandante neste jogo e vai ter como sede o Heriberto Hülse, em Criciúma.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678