Coudet cita dois clubes brasileiros que em questão de elenco estão acima do Inter

O Internacional venceu o São Luiz por 3 a 0 nesse sábado (10), no Beira-Rio, confronto das quartas de final do Campeonato Gaúcho de 2024. Após a partida, o técnico do Inter Eduardo Coudet foi questionado sobre a responsabilidade de ganhar que chega junto com os reforços contratados. O treinador apontou dois clubes brasileiros que neste quesito são superiores ao Colorado.

“Não estamos no nível de Flamengo e Palmeiras, mas, obviamente, temos que brigar com quem quer que seja. Temos a responsabilidade de tentar. Não posso prometer títulos, mas muito trabalho para tentar conquistar.”

Veja abaixo outras respostas:
“Igor estava jogando bem, mas já não estará na quarta. Não posso pensar no curto prazo. Calendário é longo. Se Deus quiser, serão mais de 70 partidas. Precisamos de todos. As coisas vão acontecendo”

“Temos a responsabilidade de competir com quem seja. Fizemos uma janela na altura de grandes times. Vamos potencializar jogadores, até os da base, aprendem muito mais”.

“Os jogadores que chegaram sabem que estão em um grande clube. Com responsabilidade. Vão se incorporar a um grupo que joga bem. Hoje jogamos com todos que estavam aqui em 2023 e fomos bem”.

“Fui o primeiro a dizer que estava iludido. Sei que também sou o máximo responsável a partir de agora. Fizemos uma grande janela. E para fazer isso, foi muito cansativo. Não tivemos férias. Maia chegou faltando 2 minutos”.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
“Vamos precisar de todos os jogadores. A diferença será quem vai iniciar e quem entrará. Todos tem que estar prontos para competir”.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!