Coudet cita duas posições que o Inter precisa contratar

O Internacional empatou em 0 a 0 com o São Luiz na noite dessa quarta-feira (24), no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, confronto da segunda rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet citou duas posições que o Inter precisa contratar.

“Precisamos de um lateral, precisamos de um primeiro volante, são coisas que estamos falando e a diretoria está trabalhando. Apareceram mil laterais, mas ainda não temos um nome. São opções que ainda temos que reforçar, então precisamos improvisar. Hoje foi Carlos (De Pena), temos Renê e também podemos usar Robert (Renan), que foi lateral muito tempo na base. Estamos fazendo um bom mercado”, disse o treinador.

Na próxima partida, o técnico já poderá contar com o zagueiro Gabriel Mercado e o meia Alan Patrick. Contudo, haverá um novo julgamento para confirmar ou não a diminuição das suspensões.

“Ainda tem o julgamento. Eles seriam importantes. Também o Mauricio, que fechou o ano passado muito bem e vai ser melhor ainda. São três peças importantes. Vamos completar o grupo com mais gente que vai chegar, se Deus quiser. Vamos fazer um time forte, será um grande ano”, concluiu.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após o empate com o São Luiz, o Colorado volta a campo no próximo sábado (27), às 16h30, quando encara o Ypiranga, no estádio Beira-Rio.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!