Coudet cita Tite e toma decisão importante no Inter

O Internacional perdeu por 1 a 0 para o Athletico na tarde desse domingo (21), na Arena da Baixada, confronto da terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico do Inter Eduardo Coudet foi questionado sobre preservar jogadores para a partida da Copa Sul-Americana e citou na resposta o técnico Tite, do Flamengo.

O comandante do Colorado afirmou que não existe prioridade entre as competições a ser disputadas. Contudo, sem citar nomes, afirmou que terá de tomar decisões sobre preservar atletas.

“Não temos prioridades, mas vamos ter que tomar decisões. Se o Tite, um técnico de primeiro nível mundial, com o maior orçamento do Brasil, disse que vai ter que tomar decisões, imagina os demais”, disse.

Veja abaixo outras respostas:
“Sempre falamos que temos 3 competições e vamos tentar competir da melhor maneira possível.”

“O jogo mais dificil será o de domingo, em questão de recuperação dos atletas. Saíremos do jogo na sexta lá do Equador e já jogamos no domingo pelo Brasileirão.”

“O sentimento é de tristeza pelo o que jogou a equipe, mesmo se tivessemos ido com o empate para casa, o sentimento seria de derrota.”

“Falando primeiramente sobre a parte futebolistica, ficou muito dificil de jogar com toda minha linha defensiva amarelada, como iríamos trabalhar o 1×1? A arbitragem deixo vocês falarem disso.”

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com esta derrota, o Colorado estaciona nos seis pontos na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo na próxima quinta-feira (25) às 23h, quando encara o Delfín, no Equador, terceira rodada da Copa Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!