Coudet comemora vitória, mas admite: “Demasiada emoção”

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, afirmou em entrevista coletiva após a vitória sobre o América-COL que, mesmo com o triunfo, percebeu erros do time.

“Primeiro, feliz pela vitória, pelo esforço que fizeram os jogadores. Tínhamos muitas baixas no grupo. Acho que fizemos uma boa partida. Cometemos alguns erros conceituais, como estar posicionado no ataque com vantagem no marcador. Mas Libertadores é assim. São todos rivais importantes. Contente. com os três pontos. Os detalhes dos gols, eu vou ver depois”, disse Chacho, antes de complementar:

“Uma partida que se parecia muito tranquila e terminou com demasiada emoção para o meu gosto”, resumiu.

O América-COL havia disputado apenas duas partidas após a retomada do futebol. Mesmo assim, Chacho diz que a parte física não fez a diferença dentro de campo.

“Mais que intensidade ou parte física, perdemos muitas bolas sem necessidade. Conceitualmente temos que repassar um monte de coisas. Como por exemplo, que nos empatem um jogo com os dois laterais no ataque quando estamos em vantagem. São coisas conceituais que temos que repetir, coisas conceituais na saída que temos que melhorar. Mas corrigir ganhando é muito mais fácil que não fazê-lo. A Libertadores é muito dura. Tem que ganhar, e nós fizemos.”

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL