Coudet comenta possível saída de jogador do Inter: “Decida o que é melhor”

O Internacional venceu o São José por 1 a 0 na noite desse domingo (11), no estádio Passo D’Areia, confronto da sétima rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. O treinador após a partida comentou sobre a possível saída de Gabriel, que tem apenas oito minutos em campo na temporada.

“A todo instante, falam que jogadores vão sair. Tento comandar o grupo da melhor maneira. Não falo só de Gabriel. Meu desejo é que eles decidam o que é melhor para eles. Todos vão ganhar minutagem”, disse.

Sobre Thauan Lara, que por um período em 2024 esteve arquivado no CT de Alvorada porque se reapresentou acima do peso. “Eu como o lider do grupo tento melhorar e educar os jogadores. Tudo que não é feito certo, torna-se uma falta de respeito com o grupo. Não falo apenas do Thauan. Acontece sempre. Temos a obrigação de ajudar.”

O treinador foi expulso na partida e pediu desculpas. “Quero pedir desculpas por reclamar tão exageradamente. Me excedi. Senti que foi uma jogada muito feia para o futebol. Quero pedir desculpas ao treinador rival. Não costumo fazer isso. Foi o primeiro cartão vermelho que levei no Brasil.”

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 16 pontos e retomou a liderança na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (14), quando encara o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio.

WHATSAPP