Coudet define Inter para o Gre-Nal 426

Saravia, suspenso, é a única mudança

O treino dessa terça-feira (4) definiu o time do Internacional que vai encarar o Grêmio. Os trabalhos permanecem em regime fechado, mas o 11 inicial não deverá ter surpresas. A única alteração será na lateral direita.

Com Saravia impossibilitado por ter sido expulso na semifinal, Rodinei deve assumir o posto. Quem deu adiantou o nome escolhido foi o atacante Marcos Guilherme, em entrevista coletiva virtual.

“Todos treinam da mesma forma. Infelizmente, o Saravia foi expulso, mas tenho certeza que o Rodinei está pronto para o jogo”, disse Marcos. Rodrigo Lindoso já está recuperado de dores musculares na coxa direita, mas Musto deverá permanecer como primeiro volante.

O Inter entrará em campo com: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.

Grêmio e Inter entram em campo na quarta-feira (5), às 21h30, na Arena. O duelo é válido pela final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Quem vencer vai encarar o Caxias na grande final.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.485