Coudet define substituto de Sergio Rochet

A vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o Cuiabá na Arena Pantanal na noite desse sábado (1º), sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, foi a despedida do goleiro Sergio Rochet, que ficará ausente devido a convocação para seleção do Uruguai. E o seu substituto já está definido.

A disputa pela vaga deixada por Rochet é entre o experiente Fabricio, de 38 anos, contratado nesta temporada, e Anthoni, jovem criado nas categorias de base e titular no início da temporada quando o uruguaio estava lesionado.

Na retomada do futebol pós-parada por conta da enchente no Rio Grande do Sul o Inter fez duas partidas, em ambas o reserva foi Fabricio. Este será o escolhido, Anthoni de fora dos relacionados passará a ser o reserva imediato.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A vitória sobre o Cuiabá levou o Clube do Povo aos 10 pontos e no momento ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 da próxima terça-feira (4), quando encara o Real Tomayapo, na Bolívia, confronto pela Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678