Coudet enfim explica por que nunca utiliza o lateral-esquerdo Bernabei

O Internacional venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira (19), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, confronto da 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet foi questionado de por que o lateral-esquerdo Bernabei nunca jamais ganha chance para mostrar serviço.

“Acredito muito no Bernabei, mas temos utilizado jogadores com outra característica. Procuro equilibrar. Renan é mais alto, compensa no jogo aéreo”, disse o treinador.

“Ele vai jogar e vai ter oportunidade. Não aconteceu até agora, mas vai jogar. Bernabei trabalha bem e quando eu precisar, sei que vai estar pronto”, completou.

Veja abaixo outras respostas:
“O time vai jogar melhor quando tivermos Alan Patrick, Borré, Valência… vamos jogar mais bonito. Vamos acomodando da forma como da. Não é uma situação normal que estamos passando”

“Não usei Wesley contra o Vitória porque não dava. Consegui colocá-lo no intervalo. Sempre há intenção de jogar de forma agressiva e com velocidade. Os jogadores vão entrosando, apesar dos desfalques”

“Todos times tem desfalques. Brasileirão é um torneio de 1º nível com jogadores convocados. Não há jogos fáceis aqui”

“Alan Patrick está melhor que Lucca para o Gre-Nal, mas isso vai depender do dia-dia. Vamos precisar de todos”

“Agradeço demais ao torcedor. Foi muito lindo ser recebido da forma como fomos na chegada ao estádio. Vamos brigar. Não sei como, não tenho a fórmula exata, mas vamos competir”

“Mudei 7 jogadores no jogo passado porque tinha que mudar. Tinham desconforto e o DM me disse que era melhor perder por um jogo do que por um mês”.

“Hoje eu precisaria fazer 8 trocas por desgaste, mas só pude fazer 5. Sei que o Grêmio, nosso próximo adversário, também está sofrendo com isso. Hoje fomos mandantes a 500km de Porto Alegre”.

“Agradeço demais a torcida, ainda mais depois da derrota. Eles sabem as dificuldades que temos. Estamos competindo em todas competições. São 3 ou 4 semanas que vão ser duras, mas esse grupo tem um grande coração”.

“Concordo que fomos melhores. Mudamos a imagem do último jogo, que foi ruim. São muitos jogos. O que esse grupo está fazendo quanto as viagens, concentrações, estar fechado o tempo em hotel, é duro”.

Com a vitória, o Colorado foi aos 14 pontos e ocupa a nona posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo no sábado (22), às 17h30, quando encara o Grêmio, no estádio Couto Pereira. O mando do jogo é gremista.

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743