Coudet entra em contato com meio-campista para convencê-lo a jogar no Inter

O Internacional está tentando o retorno do volante Bruno Gomes, do Coritiba, inclusive o próprio técnico Eduardo Coudet teria entrado em contato. Pelo menos é o que garante o jornalista Venê Casagrande, do SBT. O Inter de maneira oficial não confirma o negócio.

“O Internacional tenta atravessar a negociação do Fortaleza com o Coritiba por Bruno Gomes. Eduardo Coudet conversou com o volante mais de uma vez para tentar convence-lo a ir para o Colorado. O Coxa também foi já foi procurado pelo time gaúcho, mas tem transação bem encaminhada para fechar a venda do jogador para o Leão. O Inter continua insistindo mesmo sabendo da situação entre Coritiba e Fortaleza”, publicou o jornalista.

O jogador de 22 anos, que está com a seleção brasileira pré-olímpica, já foi jogador do Inter, quando em 2021 o Colorado conseguiu contratá-lo após ceder o volante Zé Gabriel para o Vasco da Gama. No entanto, o atleta tem apenas 45 minutos disputados com a camisa colorada, pois se lesionou em um treino e depois foi cedido ao Coritiba.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Em um primeiro momento o meio-campista jogou emprestado no Coxa, depois o clube paranaense comprou os 50% dos direitos econômicos que o Inter detinha sobre o jogador por cerca de R$ 5 milhões. O Colorado já não detém qualquer percentual sobre o atleta.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!