Coudet explica ausências de Praxedes e Peglow

Dupla criada no Celeiro de Ases não apareceu diante do Aimoré

O meia Praxedes treinou entre os titulares antes do embate contra o Aimoré. Peglow atuou 18 minutos diante do Esportivo e foi elogiado. Mesmo assim, a dupla não apareceu na partida dessa quarta-feira (29). Em coletiva, o técnico Eduardo Coudet explicou as ausências.

“Eles têm que seguir trabalhando. Não falta nada a eles, vão nos ajudar muito. Quando tivermos a estrutura, é a ideia (utilizar jovens). Mas não vou acelerar o processo. Não temos de acelerar processos, ainda mais com jovens. Quando deixam de chamar os jogadores pelos seus nomes, e os chamam de ‘milhões’, quando chamam Praxedes, por exemplo, de ’20 milhões’, é aí que mora o problema”, disse o argentino.

“Há uma diferença muito grande entre o sub-20 e o profissional. Podem ficar tranquilos que, tanto o clube quanto a comissão, vamos nos preparando da melhor maneira para que estejam prontos quando precisam jogar”, complementou.

O Internacional fez a melhor campanha geral do Campeonato Gaúcho. Em 11 jogos disputados, conquistou 24 pontos, com sete vitórias, três empates e uma derrota. Com isso, caso o Colorado chegue à final da competição, decidirá como mandante.

O Grêmio ficou em segundo no geral, mas no segundo turno fez melhor campanha. O rival, portanto, será mandante em uma eventual final de turno. O Inter encara o Esportivo na semifinal, enquanto que os azuis pegam o Novo Hamburgo, em jogos únicos. A Dupla é mandante.

Classificação geral:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.597

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!