Coudet explica substituições do Inter na vitória sobre o Vasco

Mexidas do treinador geraram críticas em setores da imprensa

O Internacional venceu o Vasco por 2 a 1 na noite dessa quinta-feira (26), no estádio São Januário, confronto da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Coudet sofreu críticas de parte da imprensa pelas substituições feitas e o treinador em entrevista coletiva explicou.

“Começou o jogo direto (bolas aéreas) e é muito difícil de evitar e poder continuar com a bola enquanto há esse jogo direto (bola aérea). São jogadores importantes, mas neste tipo de jogo muitas vezes não podem colaborar. Não sou poeta do futebol, eu quero é ganhar”, disse Chacho.

Veja abaixo outros trechos da entrevista:
“Fomos merecedores do triunfo. O Vasco também fez sua parte para complicar o jogo. Obtivemos três pontos em um campo difícil com um adversário complicado”

“Vamos jogar no Beira-Rio, no domingo, e tomara que possamos fazer um grande jogo, como estamos fazendo. É manter esta maneira de jogar. Vamos estar mais perto de poder ganhar”

“Tomara que possamos continuar esta senda de vitórias. Temos que ter a cabeça focada no jogo de domingo. A sensação que eu tinha é de que estávamos por matar o jogo, de fazer o terceiro. Terminamos sofrendo com este jogo direto. É normal. Ainda mais com esta sequência sem ganhar fora”

“Pode esperar que vamos estar com a mesma vontade e intensidade, e jogando do mesmo jeito no próximo jogo. É isto que temos que ter na cabeça: o próximo jogo. Se começamos a fazer contas para frente, estamos errados”

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 38 pontos na tabela de classificação e ocupa a 11ª posição, ganhou um posto nesta rodada. O Colorado volta a campo às 18h30 de domingo (29), quando encara o Coritiba, no Beira-Rio.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.114