O Internacional venceu o Cruzeiro na tarde desse domingo (5), no estádio Mineirão, confronto da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novamente o técnico do Inter Eduardo Coudet foi criticado pelas substituições no segundo tempo onde retira os principais jogadores do time, exemplos de Alan Patrick, Charles Aránguiz e Mauricio. O treinador após o confronto explicou que as trocas se dão por desgaste.
“Estávamos ganhando de 2×0 aos 30 do segundo tempo. Eu tinha jogadores pendurados, jogadores cansados. No último jogo eu também tirei o Alan Patrick porque achei que ele estava cansado”, disse.
“É um campeonato muito parelho, na última parte os jogadores chegam cansados e uma coisa vai levando a outra. A falta de intensidade tem ligação com jogar no calor e com o campo. É algo que vai acontecer. Cansaço é normal, a dificuldade que sempre falamos de jogar a cada três dias. O calor também foi algo que trouxe dificuldade física para o time”, completou.
O treinador comentou ainda sobre a dificuldade do enfrentamento contra o time mineiro. “Sabíamos que seria um jogo difícil por ser um time que jogaria para a frente também. Na parte física também sabíamos que teríamos dificuldades, quando estávamos mais tranquilos o jogo esquentou mas foi uma boa partida”, afirmou.
“Temos que nos concentrar no próximo jogo. Amanhã temos mais um treino e enfrentamos o Fluminense na sequência. Temos que buscar a vitória e cuidar para não tomar gols”, concluiu.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória o Clube do Povo foi aos 42 pontos na tabela de classificação e momentaneamente ocupa a 11ª posição. O Colorado volta a campo às 19h de quarta-feira (8), quando encara o Fluminense, no Beira-Rio.