Coudet ganha opções para duelo contra o Bragantino

Chacho busca quebrar série de cinco jogos sem vitória

O Internacional terá uma velha disputa na defesa para o duelo contra o Bragantino. Isso porque o zagueiro Zé Gabriel cumpriu suspensão no Gre-Nal e está à disposição do técnico Eduardo Coudet. O lateral-direito Rodinei, recuperado do coronavírus, também é opção.

A tendência, no entanto, é de que o jovem de 21 anos volte como reserva. Após um início promissor na vaga herdada por Bruno Fuchs, cometeu erros, foi expulso contra o São Paulo e perdeu pontos na hierarquia por titularidade.

Jogos sem vencer (Reprodução/Ogol)

Inter anuncia lesão de Johnny




Com a ausência, o experiente Rodrigo Moledo voltou a ser titular nas duas últimas partidas e o Inter pôde contar com uma das principais duplas de zaga do Brasil.

O Inter vai até Bragança Paulista às 21h de quinta-feira (8) para encarar o Bragantino, no duelo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é vice-líder, enquanto que o clube paulista ocupa a zona de rebaixamento.

O provável Inter tem Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Nonato), Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández (Leandro Fernández).

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655