
A paternidade mais uma vez se fez presente. O Internacional venceu o Grêmio por 1 a 0 na noite desse sábado (22), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, confronto da 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Abaixo, as declarações do técnico Eduardo Coudet após o triunfo, onde ele novamente mandou o recado de “não consumir merda”, se referindo a jornalistas.
“O mérito é total do jogadores. Era um Gre-Nal e tínhamos que ganhar. Que os torcedores desfrutem e apoiem o grupo. Eles vão deixar tudo em campo para dar alegrias ao torcedor do Inter”.
“Só posso agradecer ao torcedor de Criciúma, Florianópolis e Curitiba. Certamente foram fundamentais para que a gente possa seguir brigando”
“Beira-Rio será fundamental. Vai mudar tudo. Vamos parar de viajar como mandante. É muito difícil. Não é algo normal que estamos vivendo. É um esforço espetacular dos jogadores”
“Eu também quero que façamos mais gols. Mas não temos Borré e Valência. Alario não está 100%. Lucca também sentiu. Não é fácil. Não podia colocar o Drumond, com 0 experiência, em um clássico”
“Temos que ter um Inter pensando positivo. Por isso digo: nao consumam merda. Não pode ser terra arrasada depois de perder um jogo. Temos que acreditar”
“Não vou falar de mim. Quero exaltar o grupo de jogadores. Ganhou o Inter, não Coudet. Torcedor: desfrute! Ganhar o clássico sempre é bom”.
“Espero que hoje não me perguntem porque não jogou esse e porque jogou aquele outro. Todos serão importantes”.
“Quero sempre ganhar. Temos 3 semanas que serão muito complicadas até voltar pra casa. Não pode ser uma catástrofe quando se perde. O Brasileirão é assim”.
“Já falei e repito: vamos brigar. Eu acredito nisso. Falo pro torcedor: não consumam merda. Estamos fazendo um grande esforço. Vamos nos adaptar ao desgaste físico. Temos vários que não estão 100%, mas todos querem jogar”
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 17 pontos, ocupa momentaneamente a sexta posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (26), quando encara o Atlético Mineiro, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.