Coudet não foge da pergunta e diz o que pensa do atual time do Grêmio e de Renato Portaluppi

O Internacional venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira (19), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, confronto da 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet projetou a próxima partida, nada menos do que um clássico Gre-Nal.

O treinador do Inter citou as dificuldades do momento, de jogadores desgastados, diversas viagens, sem estádio, circunstâncias ocasionadas pela enchente. Ainda, elogiou o rival e o técnico Renato Portaluppi.

“Estamos competindo, mesmo com as dificuldades. A situação é essa. Precisaria fazer oito trocas, mas tinha somente cinco. Vamos enfrentar agora um time que também está enfrentando isso”, disse Chacho.

“Agora temos uma grande partida para jogar, que é o Gre-Nal. É contra um grande time com um grande treinador. Vai ser um espetáculo”, completou o treinador colorado.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Colorado foi aos 14 pontos e ocupa a nona posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo no sábado (22), às 17h30, quando encara o Grêmio, no estádio Couto Pereira. O mando do jogo é gremista.

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743