Coudet pessimista sobre a situação de Boschilia

Meia não deve enfrentar o Athletico

O meia atacante Gabriel Boschilia deixou o campo aos 72 minutos na vitória sobre o Red Bull Bragantino. Após o triunfo, o técnico Eduardo Coudet comentou sobre a situação do jogador e mostrou certo tom pessimista.

“Ele (Boschilia) estava bastante preocupado. Seguramente, ele sentiu algo. Sempre pergunto como eles estão. Possivelmente, não poderemos contar com ele (na próxima rodada). Tem o Edenilson que tomou o cartão (terceiro amarelo)”, relatou.

BOSCHILIA
Boschilia em treino no CT Parque Gigante (Foto: Ricardo Duarte/SCI)




Inter deverá ter Yuri Alberto antes de ir à seleção sub-20

Se por um lado Chacho se mostra pessimista pela presença do meia na partida contra o Athletico, outro atleta tem cenário distinto: Rodrigo Dourado. Sem jogar há 14 meses, o comandante crê que poderá contar com o volante ainda na atual temporada.

“Acho que sim (sobre contar com ele nesta temporada). Ele está muito melhor, não tem sentido mais dores, nem sequelas. (Quarta-feira) mesmo falei com ele. Está com um volume bom de trabalho e está se sentindo melhor. O que lhe falta é ritmo de jogo. Vamos tratar de trabalhar com ele, fazer trabalhos com bola. Ele é importante para o clube.”

O Internacional encara o Athletico às 20h30 de domingo (11), no Beira-Rio, no duelo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o segundo colocado, com 25 pontos. O Furacão é o 12º, com 15 pontos somados.

VEJA AQUI AONDE ASSISTIR INTER X ATHLETICO 

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.485