Coudet pode influenciar na convocação de Johnny para a Copa do Mundo; entenda

Volante do Internacional, Johnny está com a seleção dos Estados Unidos na Alemanha para amistoso nesta sexta-feira (23) contra o Japão. O atleta sonha em ser lembrado para a Copa do Mundo e o ex-técnico do Inter, Eduardo Coudet, pode indiretamente influenciar na convocação ou não do jogador.

Johnny não apareceu na primeira lista dos amistosos de setembro, mas foi chamado após Yunus Musah se lesionar. Contudo, o jogador cortado está garantido na Copa do Mundo, é um dos principais nomes do time. Desta forma, o jogador vetado não é concorrente de Johnny mas sim um comandado de Eduardo Coudet no Celta de Vigo.

O principal concorrente de Johnny para um lugar na Copa do Mundo atende pelo nome de Luca de la Torre. No entanto, o jogador de 24 anos é um recém-chegado no time de Coudet e tem apenas 17 minutos em campo na atual temporada, trata-se de um reserva.

Quando Johnny não apareceu na lista dos convocados para os amistosos, o técnico da seleção norte-americana, Greg Berhalter, disse para o jogador que ele tem chance de ir à Copa do Mundo, mas precisa estar jogando de forma regular. Aí que está a participação de Coudet neste enredo.

Em caso de Luca de la Torre seguir longe das primeiras opções no Celta de Vigo de Eduardo Coudet, aumentam as chances de o jogador do Inter ser o escolhido para estar no Catar no fim de 2022.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL