Inter pode ter três nomes diferentes para duelo contra Ceará

Colorado encara os cearenses no Beira-Rio

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, terá duas voltas certas para o duelo contra o Ceará, além de um terceiro nome que pode aparecer diante dos cearenses, no Campeonato Brasileiro.

Na defesa, Lucas Ribeiro estará disponível para estrear pelo Colorado, após se recuperar de coronavírus. Na lateral esquerda, Moisés volta a ser opção, após estar impedido de atuar contra o Bahia por cláusula contratual.

A possibilidade de estreia se dá por Leandro Fernández, atacante contratado dias atrás e que ainda busca legalização. O feriado de 7 de setembro atrasou os planos colorados, mas caso consiga a regularização, aparecerá no banco de reservas.

O provável Inter tem Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés (Uendel); Johnny (Matheus Jussa), Patrick, Edenilson e Boschilia; D’Alessandro e Thiago Galhardo.




O Inter recebe o Ceará às 19h15 de quinta-feira (10), no Beira-Rio, no duelo da nona rodada. O Colorado é líder com 17 pontos somados, já os cearenses ocupam o 9º posto, com 10 pontos.

A tabela:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.732