Coudet responde quando Dourado entrará em campo

Volante não atua há um ano

A função de volante talvez seja a mais criticada por parte da torcida do Inter na retomada do futebol. Musto e Lindoso ocuparam o lugar, mas ambos foram amarelados, cometeram penalidade e não agregaram ofensivamente. Com isso, o nome de Rodrigo Dourado voltou ao holofote.

O camisa 13 do Internacional não entra em campo desde julho de 2019, em recuperação de intervenções no joelho esquerdo. O técnico do Inter Eduardo Coudet, questionado após o empate com o Esportivo sobre a utilização do capitão colorado, em meias palavras disse que não será agora a utilização.

“Sobre o Rodrigo, temos que dar tempo. Vamos respeitar o tempo. Talvez ele retorne em algumas semanas, mas temos que ter paciência”, afirmou.

Na transmissão do Premiere no empate com o clube da Serra, o comentarista da jornada, Paulo Vinícius Coelho, opinou que Dourado é mais qualificado que Musto e Lindoso.

“Essa é uma disputa difícil no momento. O Musto e o Lindoso não estão bem. Nessa disputa, quem está ganhando é o Dourado. Quando estiver bem, volta. Pode fazer essa função de saída de bola. Dourado é mais jogador que eles.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743