Coudet responde sobre polêmica de jogador que teria pedido para sair do Inter

O Internacional protagonizou mais um fiasco: empatou sem gols em pleno Beira-Rio com o semiamador Real Tomayapo, da Bolívia. Após a partida, em entrevista coletiva o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre a informação que circulou de que o meia Mauricio pediu para deixar o Inter.

“Isso não procede. Outro dia disseram que Maurício pediu pra sair e eu fui pego de surpresa, porque ele não havia pedido”, disse o treinador. Veja abaixo outras respostas:

“Estou convencido de ganhar tendo uma ideia, uma forma. Temos que retomar. Todos gostavam. Eu também gosto quando o time jogar bem”

“Não tenho redes sociais, mas sei que o que se fala. Quando ganha, falam que ganhamos de maneira natural. Taticamente, quando ganhamos, é bom. Quando não se ganha, é uma caga*a tática”

“É difícil jogo internacional. Outra vez tivemos as melhores chances e não fizemos. Como retomar? Sinto o apoio dos jogadores”

“Torcedor tem o direito de não gostar do que está vendo do time. Eu só posso trabalhar para retomar a dinâmica que já mostramos e o nível individual dos atletas”

“Talvez trocamos meio time do último jogo ou mais. Isto pode enfraquecer, mas não é uma desculpa. Treinamos da mesma maneira. No treino a fluidez está presente”

“Destruir é mais fácil que construir. Traçamos diversas estratégias durante a semana. No primeiro tempo, não chutamos no gol. A bola não correu com naturalidade. A falta de gols tem muito a ver com isso. Falta tranquilidade”

“A vida de um treinador no Brasil tem média de 4 meses em cada clube. Mês passado éramos o melhor time do Brasil, hoje está ruim. Sinto que podemos jogar melhor. Temos que melhorar o nível individual. Assumo a pressão”

“Ganhei o Estadual no Galo em 2023 e não diminuiu a pressão. Não estamos fazendo gols. Coloquei vários jogadores que tem essa característica. Dei minutos a outros jogadores. Tenho que conviver com a pressão”

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter volta a campo às 18h30 de sábado (13), quando encara o Bahia no estádio Beira-Rio, confronto de estreia da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL