Coudet revela que jogador tem proposta para deixar o Inter: “Deveremos fazer o quê?”

O Internacional empatou com o Atlético-GO por 1 a 1 na noite desse domingo (28), no estádio Beira-Rio, confronto da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet revelou que o meia Mauricio tem propostas para sair.

“Estão oferecendo 15-20 milhões por Maurício. E deveremos fazer o que? Deixa-lo ir e reforçar um rival direto? Aí vão nos cobrar porque deixamos ir”, disse.

Veja abaixo outras respostas:

“Não saímos campeões. E sabemos o tamanho desse clube. Mas não tem mágica. Não ganhamos estadual nos últimos 7 anos. Temos que trabalhar. O Inter não é um clube que pode contar com a sorte”.

“Quando encaramos um time tão fechado como esse, é sempre difícil. É difícil pra todos. Geramos situações, mas não convertemos. Jogo duro pela nossa parte física. Viagem foi longa no Equador”.

“Deixei o Inter em 2020 como líder e vivo nas Copas. Chegou o maior técnico da história do Inter e também não conseguiu ser campeão”.

“Se tivéssemos feito um gol, éramos lideres. E só recebi xingamentos o jogo todo. Inter é um clube grande. Trabalhamos para ganhar títulos. Muito se fala ainda sobre o Juventude. Talvez o problema seja eu.”

“Também temos que saber de onde viemos. Sete anos sem ganhar estadual, quarenta e cinco sem Brasileirão, catorze sem torneio internacional. Ou é trabalho e melhorar com o tempo ou muita sorte.”

 

“Sempre que é um bloco baixo com muita gente é difícil para todos. Vamos continuar trabalhando. Geramos muitas situações. A equipe fez um grande esforço, foi protagonista o tempo todo.”

 

O Clube do Povo agora desfoca do Brasileirão e centraliza suas atenções para a Copa do Brasil. O Colorado encara o Juventude às 21h30 de quarta-feira (1º), também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!