Coudet sobre D’Alessandro: “Trato de utilizá-lo da melhor maneira”

Camisa 10 novamente iniciou uma partida no banco de reservas

O meia do Internacional, Andrés D’Alessandro, entrou aos 15 minutos do segundo tempo no Gre-Nal 428. E o técnico colorado Eduardo Coudet teve de explicar o que seria uma pouca utilização do argentino.

“Ele está bem. Não viajou para a Colômbia por um problema pessoal. Ele tem 39 anos, está excelente fisicamente, mas não podemos perder de vista que tem 39 anos. Fisicamente, diria que ele é um superdotado, pela condição que tem”, disse, antes de complementar.

“Claro que tento utilizar a grande virtude que ele tem. É um superdotado. Eu, com 39 anos, estava em casa há quatro anos. Estamos tratando de aproveitá-lo bem. Ele entrou bem nos últimos 30 minutos? Claro que sim. Trato de utilizá-lo da melhor maneira. É um jogador muito importante para nós, é um profissional extraordinário. Ele quer jogar sempre, vocês sabem disso. Vamos tratar de buscar a melhor versão dele. Se for 30, 60 ou 90 minutos, vou colocar”.

Na atual temporada, o jogador de 39 anos participou de 1.024 minutos em campo, divididos em 24 partidas, com dois gols marcados.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.485