Coudet testa nos treinos nova função para Alan Patrick no Inter

Em 2023 o técnico do Internacional Eduardo Coudet utilizou o meia Alan Patrick praticamente como um segundo atacante e com poucas ações defensivas. Contudo, para a temporada de 2024, o posicionamento do camisa 10 deverá mudar.

Com a contratação do centroavante Lucas Alario e iminente chegada de Borré, Coudet vem testando nos treinos Alan Patrick mais recuado. Com isso, o meio-campista terá de entregar mais intensidade e colaborar com movimentos defensivos.

“Se vocês olharem para os times que treinei, sempre meus times jogaram com um volante, três meias e dois atacantes. A solução é correr. Todos podem jogar juntos se correm. Eu gosto de times que correm e brigam. Não gosto de falar de um nome, mas estamos falando de um jogador muito importante, nosso capitão (Alan Patrick), que se moldou a diferentes posições e maneiras de jogar”, disse Coudet após a vitória sobre o Avenida.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Para o duelo contra o Ypiranga às 16h30 deste sábado (27) no Beira-Rio, terceira rodada do Gauchão 2024, o Inter deverá entrar em campo com Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique (Hyoran), Wanderson e Alan Patrick; Enner Valencia e Lucas Alario.

WHATSAPP