
A temporada brasileira está iniciando, diferente na Europa que está a todo vapor. Nesse sábado (18) por exemplo aconteceu um encontro entre velhos conhecidos do Internacional: Johnny e Eduardo Coudet.
O Real Betis, do meio-campista criado no Inter, recebeu o Alavés, do técnico argentino, no Estádio Benito Villamarín, em Sevilha, confronto da 30ª rodada do Campeonato Espanhol. E quem levou a melhor foi o treinador.
O Alavés venceu o Real Betis por 3 a 1, três gols marcados por Kike García, Jesús Rodríguez descontou para os donos da casa. O volante formado no Inter participou de toda a partida e recebeu um cartão amarelo.
🔚 ¡¡¡NOS TRAEMOS LOS TRES PUNTOS DE SEVILLAAAAAAAA!!
¡¡VAMOS EQUIPOOOOOOOOOOOOOOO!!#RealBetisAlavés#LALIGAEASPORTS | #GoazenGlorioso ⚪️🔵 pic.twitter.com/Qn68nV5Uqg
— Deportivo Alavés (@Alaves) January 18, 2025
Coudet comandou o Alavés na sexta partida e contra o time de Johnny obteve a sua primeira vitória. Até então havia sido cinco partidas, quatro empates e uma derrota, com direito a eliminação na Copa do Rei para time da quarta divisão local.
COMO FOI NO BEIRA-RIO
No Inter, em sua segunda passagem, o treinador comandou o time em 62 partidas, 30 vitórias, 15 empates e 17 derrotas, aproveitamento de 56,45%. Nesta trajetória há os fiascos de não chegar à final do Gauchão, não se classificar em um grupo semiamador na Sul-Americana e perder a ida para o Juventude na Copa do Brasil.
Segundo seu estafe, o Inter é dono de 20% da mais valia de Johnny, ou seja do lucro, e não dos direitos econômicos. Exemplo: o Inter vendeu o jogador por 6 milhões de euros, se ele for vendido por 10 milhões de euros, o Inter fatura 20% de 4 milhões de euros, do lucro da operação.
VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Campeonato Gaúcho será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia em 22 de janeiro, próxima quarta-feira, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.