Cria da base do Inter, Heitor tem expulsão inusitada com pouco mais de 10 minutos em campo

Velho conhecido do Internacional, o lateral-direito Heitor, atualmente no Guarani, repercutiu nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (22) após receber dois cartões amarelos e ser expulso com pouco mais de 10 minutos em campo.

Na derrota por 2 a 0 para o Vila Nova, em Goiânia, estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador de 23 anos entrou aos 34 minutos do segundo tempo. Cometeu uma falta, recebeu cartão amarelo. Após o término da partida, o ala foi reclamar com o árbitro e recebeu a segunda advertência, que virou em expulsão.

Heitor em ação pelo Guarani (Divulgação)
Heitor em ação pelo Guarani (Divulgação)

A explicação em súmula do cartão amarelo: “Golpear um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Golpear seu adversário de maneira temerária na disputa de bola”.

A explicação em súmula do segundo cartão amarelo: “Desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem – Informo que após o termino da partida expulsei em decorrência do 2° cartão amarelo o atleta de n°02 da equipe Guarani o sr. Heitor Rodrigues da Fonseca, que veio em minha direção, próximo ao meio campo, gesticulando e desaprovando de forma desrespeitosa com as seguintes palavras:” está de brincadeira, está de brincadeira me dar aquele cartão amarelo”.

 

Cria das categorias de base do Inter, Heitor estreou nos profissionais na temporada de 2019, participou de 90 partidas, marcou dois gols e deu oito assistências.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após romper vínculo com o Colorado, em 18 de janeiro de 2024 o Guarani anunciava a contratação em definitivo do lateral-direito até o final da temporada.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!