Um jovem jogador que ainda mantém ligação com o Internacional tenta engrenar sua carreira na Europa e tem números iniciais positivos. Trata-se do centroavante Matheus Cadorini, que atualmente defende as cores do Real Múrcia, da Espanha.
O jogador de 22 anos tem 123 minutos em campo e dois gols marcados pelo clube espanhol. Na média, coloca uma bola na rede a cada 61,5 minutos.
“Esses três meses têm sido muito importantes para minha evolução como jogador e pessoa. Chegar a um novo país, com uma cultura diferente, foi desafiador, mas também uma experiência incrível, algo que sempre sonhei desde a infância. Estou me dedicando ao máximo para ajudar o time e seguir conquistando meu espaço na Europa”, disse Cadorini para o portal Resistência Colorada por meio de sua assessoria de imprensa.
“Fico feliz com esses números, mas quero seguir evoluindo pelo Real Murcia e contribuindo cada vez mais dentro de campo para o sucesso do time. Temos o objetivo de subir de divisão no Campeonato Espanhol e vou me empenhar para que possamos alcançar esse objetivo, além de retribuir a confiança que depositaram em mim desde a minha chegada”, completou.
O destro de 1,91m chegou nas categorias de base do Inter na temporada de 2021. Se destacou, foi alçado ao time principal, mas não teve a sequência de oportunidades que gostaria e acabou emprestado para Coritiba e Ituano. O Inter monitora, uma vez que ainda detém 20% dos direitos econômicos do atleta para faturar em eventual futura venda.
O INTER
Com a derrota para o Flamengo, o Clube do Povo estaciona nos 65 pontos e perde uma posição justamente para o Flamengo. O Colorado caiu para a quarta posição na tabela de classificação.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (4), quando encara o Botafogo, no estádio Beira-Rio. O time da estrela solitária poderá gritar é campeão na casa do Inter. Para este confronto, o técnico Roger Machado poderá novamente contar com o atacante Rafael Borré. O colombiano teve de cumprir suspensão no revés diante do Flamengo e volta a ficar à disposição.