D’Alessandro diz que está decepcionado com pessoas que atualmente estão no Inter

Ídolo histórico do Internacional, Andrés D’Alessandro concedeu entrevista para a rádio Grenal, na manhã dessa quinta-feira (16), para comentar sobre suas nobres ações em prol dos vitimados das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. Ainda, revelou uma decepção.

O ídolo afirmou que por questões da última eleição e outras situações acabaram o afastando do clube neste momento e disse que isso o deixa triste. Ainda, afirmou estar decepcionado com pessoas que estão no Inter atualmente.

“A partir do momento que fui para o Cruzeiro, abri mão do meu camarote no Beira-Rio. Não estou indo ao estádio por questões que vocês devem imaginar. Hoje, estou um pouquinho distante do clube”, disse D’Ale.

Veja abaixo outra respostas:
“Acho que o Coudet tem feito uma coisa diferente do que fez comigo. O Alan Patrick fica mais solto e mais à vontade, porque é a cabeça pensante. Não se pode pedir para ele marcar lateral. Creio que esse seja o melhor elenco do Inter nos últimos anos”

“Tenho feito alguns cursos virtuais. Indo mais a Argentina e frequentando algumas partidas. Hoje, não tenho pressa para decidir alguma situação relacionada ao futuro.”

“Eu vi muitas mensagens que a gente tem que dar risada, sobre o que mudaria no Rio Grande do Sul, a parada do Campeonato Brasileiro. É preciso ter um pouquinho de empatia.”

“A gente já começou a fazer algumas coisas para voltar com o Lance de Craque. Ainda mais que agora sabemos que o estado vai precisar de ajuda.”

“Sempre digo que temos que fazer algo pela sociedade. A gente tem que ficar bem com a gente. O coração da minha família hoje está bom, porque estamos conseguindo ajudar.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!