Ídolo histórico do Internacional, Andrés D’Alessandro concedeu entrevista para a rádio Bandeirantes nessa segunda-feira (12) e foi questionado sobre retorno ao estádio Beira-Rio como dirigente.
O ex-meia diz que não pode falar o que acontece porque não está lá dentro, mas disse que se o Inter o ligar ele atende, deixando portas abertas ao menos para conversar.
“Se o Inter me ligar, eu atendo. Atendo sempre. Não sou de me esconder. Vocês me enxergam sempre na rua, nos shoppings, nos mercados.. o Inter não me ligou, mas estou em casa”, disse, antes de opinar se há como recuperar o time.
“Sempre tem tempo para dar a volta por cima. Correr contra o tempo é difícil, mas tudo tem um começo. O primeiro é conseguir resultados. Precisa pontuar para pegar confiança para ter uma equipe mais sólida, para subir na tabela e, com isso, o rendimento vem sozinho. Roger chegou faz pouco tempo, mas leva tempo para introduzir a ideia”, completou.
Magrão foi demitido nas últimas horas por conta das polêmicas que se envolveu. O jornalista Thiago Suman publicou diversas denúncias onde Magrão, segundo o jornalista, teria interesse pessoal e não profissional na contratação e ascensão do centroavante Lucca Drummond. Ainda, estaria articulando para contratar seu próprio filho, um jovem jogador, para o Inter.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate, o Colorado foi aos 22 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela de classificação. O Inter volta a campo às 19h30 de quarta-feira (14), quando recebe o Juventude também às margens do Guaíba, rodada atrasada do Brasileirão.