D’Alessandro vai até cabine de rádio para “intimar” jornalista

O narrador Pedro Ernesto Denardin revelou no programa Sala de Redação, da rádio Gaúcha, nessa quarta-feira (29), que recebeu um “enquadro” do ídolo do Internacional Andrés D’Alessandro, atualmente diretor do Inter.

Denardin explicou no programa que fez uma crítica para D’Alessandro nos microfones. Depois, contou que o argentino subiu as escadas e foi até ele na cabine do rádio. Veja o relato abaixo do jornalista:

Jornalistas identificados com o Grêmio e também os “isentos”, mas que de isentos não tem nada, tentam condicionar a arbitragem e fazem campanha que o Inter está sendo beneficiado pela arbitragem. Dirigentes gremistas também se manifestaram neste sentido, caso do vice-presidente do Grêmio, Eduardo Magrisso.

“Troca de estádio + expulsão + pênalti. Um penalti/expulsão por jogo. O octa não vai ser fácil”, escreveu o dirigente do gremista nas redes sociais. No caso, não deixa de ser uma declaração institucional, o Grêmio pensa isso, cabe ao Inter quebrar esta narrativa.

Com a vitória sobre o São José, o Colorado foi aos sete pontos e permanece na primeira colocação do Grupo B. O Clube do Povo volta a campo às 20h30 deste domingo (2), quando encara o Avenida, no estádio Beira-Rio.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta do Mundial de Clubes da Fifa que acontece no meio deste ano, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiu mudar o formato de disputa do Gauchão 2025. São três grupos de quatro clubes cada. Os times do mesmo grupo não se enfrentam, medem forças com times das outras chaves. Se classificam para a fase de semifinal os primeiros colocados mais o melhor segundo colocado no geral.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL