D’Alessandro vira notícia no Uruguai após fazer churrasco com rival vencido

Camisa 10 compartilhou os momentos do assado em suas redes sociais

Um churrasco entre amigos virou notícia nos portais de notícias do Uruguai. Depois de o Nacional vencer o Sud America por 2 a 0 no sábado (25), D’Alessandro concluiu o final de semana com um assado junto com Tomás Andrade, meio-campo então adversário.

Os dois meias argentinos, que se enfrentaram na terceira rodada do Torneio Clausura, atuaram juntos com a camisa do River Plate na temporada de 2016, quando D’Ale deixou o Inter por empréstimo.

A dupla fez amizade mesmo com a diferença de idade de 16 anos: Tomás Andrade tem 24 anos enquanto D’Alessandro tem 40. As imagens do churrasco foram compartilhadas nas redes sociais do ídolo colorado.

No início de carreira de Tomás o meia chegou a ser comparado com D’Alessandro, por atuar na mesma área do campo, canhoto e outras características. Em entrevista ao jornal argentino Olé há cinco anos o meia comentou a comparação.

“Este tema vem desde bebê. Sempre fui franzino, quando era pequeno, e sempre gostei de pisar na bola. Joguei no Lanús e o treinador era Roberto Madoery, disse-me o menino D’Alessandro. Eu tinha sete ou oito anos. E era aí que estava. Cada vez que me viam jogar, diziam ‘ele se parece com o D’Alessandro pela forma como pisa na bola’. E, obviamente, quando todos me disseram isso, comecei a olhar para ele e percebi que era um fenômeno. É um fenômeno. Não me comparo com D’Alessandro, não gosto quando dizem que sou o novo D’Alessandro. Eu sou o Tomas Andrade e ele é o Andrés, ele já ganhou tudo, quebrou no Brasil, jogou na Europa e está terminando a carreira. Estou começando e tenho que fazer meu caminho. Andrés era e é uma pessoa diferente. Ainda não sou ninguém. É a realidade. Andrés brinca comigo e me diz que sou seu pupilo, mas tenho certeza de que sou Tomás Andrade e que tenho que abrir meu caminho”, afirmou.

D’Ale tem contrato com o Nacional até o fim de 2021. Nos últimos dias surgiram notícias de uma possível volta do camisa 10 ao Colorado para jogar partidas do Gauchão e se aposentar.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.172