Daniel Alves enfrenta o Inter? Veja a situação

Meia/lateral não atua há um mês pelo São Paulo

Após um mês fora dos gramados por uma fratura no antebraço direito, o meia Daniel Alves está recuperado e deve ser titular no embate contra o Internacional, às 19h deste sábado (26), no Beira-Rio, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A presença do selecionável estava prevista para a partida decisiva diante do River Plate, na próxima quarta-feira (30), pela Libertadores. Porém, a vontade do atleta em atuar somada à evolução física ajudaram na recuperação.

Daniel Alves treina normalmente e deve estar em campo (Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net)




O jogador de 37 anos treinou normalmente na sexta-feira (25), no CT da Barra Funda e será reforço para a equipe de Fernando Diniz, técnico que completa um ano à frente do time paulista.

O provável São Paulo para enfrentar o Inter tem Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano.

O encontro entre gaúchos e paulistas é um duelo direto na parte de cima da tabela. O Colorado é o vice-líder, com 20 pontos somados. O Tricolor é o terceiro colocado, com 18 pontos. No entanto, tem um jogo a menos. O Inter, aliás, é o único clube do G-6 com 11 partidas disputadas.

Reprodução/Superplacar
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.957