Daniel diz que mantém carinho pelo Inter e opina sobre Sergio Rochet

Forjado nas categorias de base do Internacional, o goleiro Daniel, atualmente no San Jose Earthquakes, dos Estados Unidos, concedeu entrevista para o site Zona Mista e opinou sobre os atuais arqueiros do elenco do Clube do Povo.

“Eu vejo o Rochet como um grande goleiro. Mas não só ele, como o Anthoni também. Então, penso que o Inter está bem protegido no gol por muitos anos”, disse o goleiro Daniel.

Daniel em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Daniel em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O arqueiro em outra resposta afirmou ter carinho pelo Inter. Afinal, foram mais de 10 anos com a camisa vermelha. Ele também lamenta que teve falhas importantes, talvez a principal delas no fiasco quando da eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o time semiamador chamado Globo, do Rio Grande do Norte.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo Inter, pelo clube, pela torcida colorada, pela pessoas que trabalham no clube. Foram 12 anos da minha vida e da minha carreira lá dentro, então tenho vários amigos no clube. Eu comecei a jogar no Inter muito tarde. Cometi algumas falhas por falta de experiência, mas não tem o que fazer. Se fosse hoje seria completamente diferente, mas já passou.”

Daniel deixou o Inter no início de 2023, em negociação na casa de 600 mil dólares. Foi incorporado ao elenco profissional em 2017, ao todo participou de 89 partidas. Zero título.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso. Devido ao terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL