Danilo minimiza cinco meses sem jogar: “Fazer o que eu sempre fiz”

Goleiro volta à titularidade com a suspensão de Marcelo Lomba

Com a suspensão de Marcelo Lomba, a partida contra o Bahia às 16h de domingo (27), em Salvador, na 27ª rodada do Brasileirão, marcará a volta de Danilo Fernandes à titularidade após cinco meses. Para o arqueiro, fazer o simples é a melhor estratégia para a falta de ritmo não pesar.

“Fico feliz pela oportunidade. É entrar tranquilo e fazer o que eu fiz sempre que tive chance. O importante é não fazer nada além, querer mostrar muito serviço, porque não dá. É manter o que eu sempre fiz, foco, atenção. Estou tranquilo e preparado. Foram cinco meses sem jogar, mas meu dia a dia é muito forte”, disse.

“É um jogo difícil. Mesmo os jogos que vencemos, não foram fáceis, foram muito complicados. Temos que tomar cuidado, eles vêm de troca de treinador e isso motiva ainda mais os jogadores para mostrar serviço, resultado, qualidade. Eles têm um time muito rápido na frente, que briga bastante, precisamos ficar espertos e trabalhar forte. Vamos nos preparar da melhor maneira possível”, complementou.




Participação de Danilo na temporada (Reprodução/Ogol)

A última aparição de Danilo foi em julho, ainda pelo Campeonato Gaúcho. Depois apenas observou do banco de reservas as atuações de Lomba. Em 2020, o goleiro reserva participou de apenas três partidas.

Danilo Fernandes chegou em 2016 ao Internacional e foi titular até agosto de 2018, quando sofreu uma grave lesão no ombro. Lomba entrou, foi escolhido o melhor goleiro do Brasileiro daquele ano e virou o dono da posição.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 764

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!